Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Pessoas felizes...


Quanto mais feliz você é, menos você se mete na vida dos outros

Pessoas felizes têm algo: vivem a sua vida e deixam os outros a viver a deles. É como se soubessem que a vida é uma, que o nosso tempo é limitado e que, portanto, devemos aproveitá-lo cem por cento para desfrutar.

Uma vida feliz faz com que uma pessoa não tenha tempo e precise invejar ou comentar o estilo de vida de outras pessoas.

Normalmente, as pessoas que criticam e menosprezam a vida dos outros mostram sua inveja e amargura àqueles que levam uma vida feliz.

Isso ocorre porque o sentimento de inferioridade e complexos fazem os indivíduos manifestarem um comportamento orientado à crítica e ao ressentimento. Portanto, qualquer evento positivo na vida de outras pessoas geralmente causa raiva, desconforto e mal-estar.

No caso oposto, as pessoas que experimentam uma vida feliz carecem de tempo e necessidade de olhar e criticar os outros. Por serem indivíduos que priorizam o desfrute de sua estabilidade, felicidade e prosperidade. Que deriva de seu sacrifício, esforço, motivação e trabalho duro.

A felicidade não exige um sorriso eterno no rosto, mas é sobre a atitude com que as pessoas enfrentam as várias situações da vida. Os problemas e obstáculos representam um desafio que deve ser superado para obter sua experiência e moral.

Uma pessoa feliz não deixa que o pessimismo, ressentimento, inveja e desmotivação dominem sua vida. Desde que ele luta contra as emoções, sabendo que por trás delas não há valor ou benefício real. Pelo contrário, são apenas cobranças negativas, que mais cedo ou mais tarde afetariam seu crescimento pessoal.

Viver uma vida feliz e espalhar os outros para a felicidade
As pessoas que se sentem confortáveis ​​e felizes com suas vidas reconhecem o valor e a importância de saber respeitar os outros. Como opiniões, desejos e decisões são pessoais, não há motivo ou benefício depois de criticar os outros.

Especialmente aqueles que levam uma vida feliz dentro de seus corações, querem o mesmo para as pessoas ao seu redor. Desde que, desfrutando e conhecendo o sentimento de felicidade, eles são capazes de apreciar e desejar que os outros também o experimentem.

É por isso que suas ações e palavras não são orientadas para críticas destrutivas, mas para apoio, encorajamento e reconhecimento. Com o objetivo de motivar outras pessoas a buscar sua própria felicidade e alcançar uma vida plena, saudável e feliz com a sua.

Rejane Regio

Nenhum comentário:

Postar um comentário