Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

13 Hábitos de pobreza que você ensina a seus filhos sem perceber e como reverter isso


É claro que absolutamente todos querem que seus filhos sejam bem-sucedidos em suas vidas, especialmente no campo econômico, para que nunca tenham necessidade ou falta. Mas, para que isso aconteça, é necessário incutir neles hábitos ainda muito jovens que lhes permitam transformar suas vidas.

Nunca devemos perder de vista a importância de manter bons hábitos em todos os aspectos de nossas vidas, pois eles são precisamente o que determinam nosso sucesso ou fracasso. É por isso que é extremamente importante considerar quais hábitos você deve erradicar de sua vida diária e de seus filhos, porque eles podem ser a causa de não ter a prosperidade econômica a qual eles aspiram e que sua família merece e, ao mesmo tempo é igualmente importante conhecer os bons hábitos com os quais você deve substituí-los para que sua situação se volte para o positivo. Continue lendo para descobrir como mudar sua vida e garantir o futuro de seus filhos e netos!

Parece estranho para você que a grande maioria das pessoas vive diariamente, contando os dias para o próximo pagamento?

Muitas pessoas ao nosso redor gastam muito mais dinheiro do que ganham e têm sérias dificuldades em pagar por seus estudos. Na verdade, empréstimos estudantis são atualmente o tipo mais comum e difundido de dívida do consumidor no mundo. E as crianças estão crescendo observando isso como normal e aprendendo que a riqueza é "ruim", porque aqueles que acumulam riqueza são vistos pelas massas como pessoas corruptas e gananciosas que têm mais dinheiro do que precisam e que o dinheiro dessas pessoas deve ser compartilhado com elas.


E então, qual é a mensagem que estamos transmitindo para as gerações futuras?

As crianças estão aprendendo indireta e inconscientemente que tentar alcançar o sucesso financeiro é uma coisa ruim. Temos que mudar esse paradigma, começando pelos hábitos que estamos incutindo nas crianças diariamente.

Fonte: Site Boa Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário