Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Dr. BEN CARSON escreveu essa linda reflexão:

Às vezes você não está satisfeito com a sua vida, enquanto muitas pessoas neste mundo sonham em viver a sua vida. Uma criança numa fazenda vê um avião voando e sonha em voar. Mas um piloto no avião vê a fazenda e sonha em voltar para casa. Assim é a vida! Aproveite a sua!

 

Se a riqueza fosse o segredo da felicidade, então os ricos deveriam estar dançando nas ruas. Mas só as crianças pobres fazem isso. Se o poder garantisse a segurança, os funcionários devem andar sem vigilância. Mas aqueles que vivem humildemente dormem profundamente.

 

Se a beleza e a fama criassem relacionamentos ideais, então as celebridades deveriam ter os melhores casamentos. Mas aqueles que vivem de forma simples caminham humildemente e amam genuinamente! Tudo de bom voltará para você!

 

O homem pergunta: “Onde estava Deus quando Myles Munroe, sua esposa e seus associados morreram num acidente?” Ele responde: “No mesmo lugar onde eu estava quando João Batista, meu servo, foi decapitado. Quando Estevão meu servo foi apedrejado até a morte. Quando Paulo meu servo foi assassinado em Roma. No mesmo lugar onde eu estava quando meu único filho foi brutalmente crucificado, ferido, machucado e assassinado. Eu não me mexi da minha posição”. Eu sou o mesmo. Não é o meio de saída da terra o que importa, mas sim o destino. Viva de forma simples. O importante é que Deus seja quem dirija sua vida.

Nosso destino é o céu. Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário