Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Ano novo, tempo de esperança e, acima de tudo, de gratidão



Em todos os anos, seu primeiro dia parece ser mágico, suas boas energias contagiam, é como se o ano que passou, cheio de desafios, tenha ficado para trás.

Com um novo ano, nascem novos sonhos, novos projetos e novas metas. Renasce a esperança de que ano novo é sinônimo de vida nova, uma vida plena, recheada de coisas boas e boas surpresas.

A ocasião é propícia para nos sentir mais vivos com o vibrar das boas energias a todo vapor.

Parece que a energia positiva de todos reunidos é tão forte que chega a contagiar os mais desacreditados.

A mudança começa aí, e é no interior que se propaga e a partir de então preparando para ver as transformações que surpreenderão no decorrer do ano.

Tudo começa na sua véspera, com os preparativos para a sua chegada, seja com o mudar do foco, do negativo para o positivo, seja pela esperança de um ano ainda melhor ou até mesmo com as forças que se renovam.

É tempo de…

É tempo de se reinventar, de refletir, esperançar e, acima de tudo, agradecer, tempo de intensificar a certeza de que tudo é possível, bastando apenas o querer e a atitude, e ao mesmo tempo, a certeza de que tudo dará certo.

Não tem como ser diferente nem como dar errado, pois semeando a semente do amor, logo serão colhidos os frutos do amor. Esse é o começo e o fio da meada para a realização de um grande sonho, seja ele com relação à saúde, profissão, família, sucesso, paz, prosperidade e principalmente o grande sonho de ser feliz.

Independentemente do estilo da comemoração e da pompa, seja pulando as sete ondas, usando as cores dos desejos, seja rodeados de muita gente, e gente bonita, nos lugares mais lindos, ou sozinhos, que na virada do ano possamos tirar um minutinho para olhar para o céu repleto de estrelas e em seguida fechar os olhos e agradecer por tudo e pedir que o ano que vai nascer venha com tudo de bom e do melhor.

E assim, nós lhe daremos as boas-vindas e brindaremos com um “feliz ano novo”!

Idelma da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário