Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A partir de hoje, não permitirei que nada nem ninguém me desanime


Luiza Fletcher

Hoje eu acordei com confiança, coragem e amor por mim mesma. Acordei com vontade de descobrir quantas possibilidades de sucesso o Universo tem para mim. Eu acredito em mim mesma e confio no meu poder pessoal.


Hoje eu decidi mudar a minha vida. Vou reestruturar toda a minha forma de viver, para que daqui para frente eu esteja verdadeiramente satisfeita comigo mesma e com a forma como guiarei os meus passos.

A partir de hoje, eu vou viver para mim, ter como prioridade o meu próprio sorriso, alegria e completude. Não vou permitir que outra pessoa acredite que pode me controlar ou desencorajar os meus próprios sonhos.

Hoje eu decidi que viverei com confiança e positividade, ainda que enfrente os dias mais difíceis de minha jornada.

Eu sei que alguns dias serão mais difíceis do que outros e que em muitos momentos poderei me sentir incapaz, mas muito tempo da minha vida já foi dedicado a sofrer por palavras negativas de meus familiares, amigos, colegas de trabalho e até mesmo das pessoas que amei, e só eu sei o quão duro foi o impacto que causaram em mim.

Já encontrei tanta gente que só de estar perto parecia sugar a minha felicidade! Essas pessoas me desmotivavam, criticavam e se negavam a mover uma palha para me ver mais feliz. Conviver com elas era algo realmente difícil e que me deixava mais triste a cada dia.

Durante muito tempo de minha vida, ouvi coisas como “você sabe nunca será boa o suficiente para fazer isso” ou “se você continuar desse jeito, ninguém vai querer te ter por perto” que até me acostumei, aceitei que essa era a minha realidade, até o dia em que decidi que minha vida não precisa ser uma sucessão de palavras negativas e sonhos frustrados.

Hoje eu acordei disposta a mudar a minha realidade, a eliminar da minha vida, sem medo, todas as pessoas que me desencorajam e querem fazer com que eu me sinta insuficiente.

Cansei de ser contaminada pelas energias negativas ao meu redor, cansei de pessoas fingindo serem minhas amigas na minha frente, e pelas costas planejarem contra o meu sucesso. Cansei de ser uma mera espectadora da minha própria história.

Hoje eu acordei com confiança, coragem e amor por mim mesma. Hoje eu acordei com vontade de descobrir quantas possibilidades de sucesso o Universo tem reservadas para mim e com toda a motivação para encontrar a minha própria felicidade.

A partir de hoje, eu dou início a uma nova etapa da minha vida, onde não permitirei que nenhuma pessoa negativa me desencoraje e me diga que não sou boa o suficiente para viver os meus próprios sonhos.

Eu acredito em mim mesma, confio no meu poder pessoal e sei que há coisas incríveis reservadas para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário