Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Passado e energia...



É necessário entender que o passado já passou e nada que façamos hoje poderá mudar uma vírgula sequer...

Quando insistimos em querer viver no passado nossa vida tende a ser triste e a tendência a ser depressivo é muito grande.

Pense! Se estou brigando com meu passado, quem está vivendo a minha vida no hoje? Acabamos criando um vazio, pois o hoje não pode ser preenchido com pensamentos do passado, o hoje é preenchido com as ações que vivemos hoje... Percebe que se você vive brigando com o passado você simplesmente fica patinando e gastando energia a toa e ainda deixa de viver tudo que esta aqui no agora...

É importante focar em criar um novo passado, mas vivendo o hoje, colocando sua energia no agora...

Até mesmo a correção de algo que aconteceu é feita através de uma ação no presente e não na lamentação e vivência do passado.

Se ofendi alguém no passado, posso pedir desculpas agora e seguir em frente, se a pessoa aceitou seu pedido de perdão ou não é um problema dela, e você não pode ficar aí se lamentando.

Faça o seu melhor hoje, faça o melhor agora.

Se for necessário parar tudo e começar novamente, pare! ... Tem certeza? Então vamos em frente...

Sua vida começa todos os dias quando você levanta e decide o que vai fazer... Você decide!

Acorde, agradeça e a oportunidade do novo dia e faça o seu melhor...

Quando estamos focados em nossa vida, doando o nosso melhor, não nos preocupando com o passado e o com o futuro... Simplesmente o Universo vai estar ao seu lado o tempo todo, conspirando a seu favor e te favorecendo em tudo que for impossível você fazer...

Então? Vamos agradecer a oportunidade de termos este conhecimento tão importante e pô-lo em prática...

Quando?

AGORA!

Ou você pensa que o trem fica parado na estação esperando você subir? SUBA! Vamos fazer a nossa melhor viagem! VIVER O AGORA! Tenha certeza que cada dia será melhor! Não desanime!

Aceite! Agradeça! Perdoe-se! Perdoe!

Medite!

Paulo Sérgio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário