Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2018

5 lugares no Brasil com os campos de energia mais intensos para conhecer e renovar sua vida!



Destinos espirituais são sempre bem-vindos, porque sua forte vibração nos ajuda a nos conectarmos com nós mesmos e encontrarmos as respostas que precisamos para seguirmos nossas vidas no caminho certo.

Nosso país é cheio de lugares místicos que nos permitem experiências especiais e transformadoras com nós mesmos. Esses lugares atraem muitos brasileiros e turistas estrangeiros todos os anos, por sua conotação esotérica.

Abaixo confira um pouco mais sobre a história de cada um deles!

1. Caverna do Diabo (Eldorado, SP)


Esse muito conhecido campo de energia brasileiro possui mais de 6 km de extensão, sendo uma das maiores cavernas do país. E como quase todas as grandes cavernas, é precedida por muitas lendas. Povos quilombolas que por muito tempo viveram na região, dizem que era possível escutar vozes e gemidos estranhos vindos de dentro da caverna, e acreditavam que aquele era o lar do demônio, e que todas as noites ele saía para destruir as plantações. Quem não se interessa por essa histórias, pode se divertir nas trilhas e mirantes do lugar, que são um grande convite para a reconexão interior.

2. São Tomé das Letras (MG)


São Tomé das Letras é considerada a cidade mística do estado de Minas Gerais, e não é à toa. Muitas experiências únicas podem ser vividas em alguns pontos especiais como a Cachoeira da Lua, Vale das Borboletas, Pedra da Bruxa, Casa da Pirâmide. Muitos afirmam que a cidade alta e presenteada com cavernas, grutas, cachoeiras e construções de pedra, é um dos sete pontos de energia da Terra, e que há uma passagem que liga São Tomé a Machu Picchu. Alguns ainda dizem ter visto OVNIs e seres sobrenaturais no lugar. Se você busca experiências sobrenaturais ou de conexão com natureza, esse é o destino indicado.

3. Serra do Roncador (MT)


Situada em Barra das Garças, a Serra do Roncador é um lugar de lendas de muitos universos diferentes. Abordando histórias sobrenaturais, OVNIs e até mesmo Atlântida, o lugar atrai muitos visitantes que acreditam ser um grande ponto de energia. Se você quer estar em contato com uma pluralidade de energias e histórias para conhecer, a serra mato-grossense é o lugar.

4. Alto Paraíso de Goiás (GO)


O município de Alto Paraíso é conhecido pelas belas cachoeiras e incríveis formações rochosas, que trazem uma combinação única de magia e natureza. Cortado pelo paralelo 14, o mesmo que passa por Machu Picchu, e com uma grande quantidade de minas de quartzo, o local é visto com uma grande fonte de energias positivas de prosperidade pelos esotéricos. Além disso, a cidade também dá acesso à Chapada dos Veadeiros, outro lugar místico com muitas histórias muito particulares.

5. Chapada dos Guimarães (MT)


A Chapada dos Guimarães é um grande destino para quem deseja explorar as paisagens e misticismo do cerrado brasileiro. Além das belezas criadas pela natureza, muitas pessoas buscam o lugar pelos relatos de antigos visitantes, que sempre mencionam luzes estranhas até mesmo um fluxo de energia e eletromagnetismo e contato com extraterrestres.

Fonte: O Segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário