Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2018

Minha avó: a estrela mais linda e brilhante do céu


Luiza Fletcher

Minha avó sempre será a estrela mais bonita do meu céu, eu sou muito feliz e grata por ter tido uma pessoa tão maravilhosa como ela em minha vida. Com ela, aprendi o que é amor verdadeiro, compaixão e zelo.

Ela foi uma das pessoas mais especiais que já conheci e, com certeza, foi o melhor presente que a vida me proporcionou. Infelizmente, ela não está mais do meu lado fisicamente, mas sua presença é honrada todos os dias, através de todas as lições que me transmitiu.

Durante toda a sua vida, ela se dedicou a fazer as pessoas ao seu redor felizes e amadas. Minha vó foi tão importante e especial na vida de todo mundo que seu legado nunca morre. Ela está viva em nossos corações.

Ela era luz e por isso sempre que a saudade invade o meu coração, eu olho para o céu, para o brilho das estrelas, pois sei que ela estará lá de cima guiando todos os meus passos.

Minha vó: o meu grande tesouro!

Minha avó é o tesouro mais valioso que pude encontrar. Seus valores iam além das palavras, mostravam-se em suas atitudes, e sua personalidade tão única e especial é um exemplo da pessoa que desejo me tornar. Eu sempre a valorizei muito e, mesmo depois de sua partida, ainda carrego comigo cada uma de suas palavras e conselhos.

Ela foi uma das pessoas mais marcantes em minha infância. Uma senhorinha linda, de pele enrugada, cabelos grisalhos e o sorriso mais lindo do mundo. Seu perfume era doce e seu batom rosa claro ainda é muito presente em minha memória.

O amor que me demonstrou durante todo o nosso tempo juntas me ensinou a amar a mim mesma, a acreditar em meu poder e valor e buscar os meus sonhos com todas as minhas forças. Minha avó nunca me julgou por minhas escolhas. Pelo contrário, era sempre compreensiva e colocava seu amor acima de tudo. Ela foi a minha grande heroína e protetora.

Eu nunca fui pesada demais para os seus braços, nem muito velha para os seus carinhos. Nosso relacionamento nunca foi afetado pelo tempo.

A luz da minha vó nunca se apagará

Eu tenho a certeza de que minha vó é uma estrela, grande e brilhosa que embeleza o céu com sua luz e nos encanta todas as noites. Mesmo que eu nem sempre a veja, sei que estará sempre presente. Ela nunca morrerá em meu coração e em minha memória.

Vivemos momentos muito felizes juntas e todas as noites em que eu dormia em sua casa, todas as tardes em que nos encontrávamos e passávamos juntas nunca serão esquecidas. Todas as brincadeiras, os bolos, as músicas e as histórias antes de dormir estão vivas em minha memória. Minha avó foi muito dedicada a mim, e todos os seus exemplos e sabedoria ajudaram a formar quem eu sou hoje, e eu me orgulho disso.

Vó, eu te amo e sei que está comigo, a distância
nunca foi um problema para nós.

O céu é um lugar muito mais feliz com a senhora, mostre todo o seu brilho para nós aí de cima. Eu sempre estarei com você, sempre te amarei e todas as noites procurarei pela estrela mais brilhante que é você.

Estaremos sempre juntas, porque aqueles que amamos nunca se vão de verdade, estão sempre em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário