Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Leitura: O Poder, de Rhonda Byrne


Seis conselhos importantes de Rhonda Byrne em “O poder”

1 – Você pode e deve mudar sua vida quando desejar

Por ter a capacidade ilimitada de pensar e falar sobre o que ama, você atrai para si tudo de bom que existe na vida. O poder que cada um tem vai muito além do que imagina e do que transmitir pensamentos e palavras sobre as coisas que ama. Ele é que lhe dará tenacidade de alcançar a vida que deseja. A boa notícia: só depende de você.

2 – A forma como se sente é o reflexo do que você gera a cada momento

Quando você se sente bem, não precisa se preocupar com mais nada, seus pensamentos, palavras e ações serão bons. O simples fato de se sentir bem já garante o fato de que você está exalando amor. Todo esse amor retornará, sem dúvida, a você.

3 – A importância em escolher amar

Toda vez que dá amor, você aumenta e multiplica o amor no campo magnético à sua volta. Quanto mais amor cada um fornece no seu dia a dia, maior o a força magnética no campo em torno de si, e tudo que você quer cairá aos seus pés.

4 – Os desejos nunca são grandes demais para quem acredita

Quando pensa que algum desejo é grande demais, na verdade, você diz para a lei da atração: “Isso é tão difícil que é provável que leve muito tempo para eu chegar lá.” No fim você vai ter razão, porque tudo o que pensa e sente é o que você vai receber. Ao pensar que seu desejo de fato é grande, você cria dificuldades e demora para realizar o que quer. Não há nada pequeno nem grande demais para o poder do amor. Nem mesmo existe o conceito de tempo.

5 – A força do amor não tem um oposto

Não existe outro poder que não o sentimento do amor. Não existe uma força de negatividade. Todas as coisas negativas que você percebe no mundo são sempre manifestações de falta de amor. Quer essa sensação ruim esteja numa pessoa, num lugar ou num evento, ela surge sempre desta citada falta. Por exemplo, não existe a força da tristeza, mas a falta de felicidade; não existe a força do fracasso, mas a falta de sucesso. O amor é a energia positiva e cada condição negativa é oriunda da falta dele.

6 – Você dá sentido à sua vida

Situação alguma vem com um rótulo de boa ou ruim. Tudo é neutro. Você dá sentido às coisas da forma como as sente. Um emprego não é bom ou ruim, é apenas um trabalho, mas a forma como o encara determina se será bom ou ruim para você. Um relacionamento amoroso não é bom ou ruim, mas a forma como o encara determina se será bom ou ruim para você.

Sobre a obra:

O livro que sucedeu o best-seller mundial O Segredo.

O seu destino é uma vida fantástica!

“Neste livro, quero lhe mostrar o caminho para uma existência maravilhosa. Você vai descobrir algo incrível sobre si mesmo, sua vida e o universo.

A vida é muito mais fácil do que se pensa. Ao compreender como ela funciona e O Poder que você carrega dentro de si, você conseguirá viver a mágica da vida em sua plenitude – e então terá uma existência fantástica!

Agora deixe a mágica começar.” – Rhonda Byrne

Leia mais sobre o livro no artigo Empodere-se com amor.

Fonte: Editora Sextante

Nenhum comentário:

Postar um comentário