Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

HO’OPONOPONO – Uma mágica e poderosa oração de autocura!



Flavia Almeida

Está é uma oração Havaiana em que você pede a Deus, a Divindade, ao Universo ou como você desejar chamar esta Força Superior, para limpar e purificar a origem de problemas, mágoas, dores físicas e emocionais, crenças limitantes ou qualquer outra dificuldade que esteja enfrentado ou já tenha passado.

Ho’oponopono quer dizer “tornar correto”. E através dela você neutraliza a energia que foi associada à determinada pessoa, lugar ou coisa.

Neste processo está energia é libertada e transmutada em luz pela Divindade. E assim acontece uma troca de energia, transformando todas as vibrações negativas em positivas. E dentro de você o espaço que foi liberado é preenchido por toda esta bondade e amor.

As palavras principais da oração são:

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Quando diz “Sinto muito” Você reconhece que existem limitações e quer as soluções. E ao dizer “Me perdoe”, há uma suplica por esta mudança. “Eu te amo” libera qualquer energia que possa estar bloqueada. E “sou grato” mostra acreditar que tudo será resolvido.

Veja neste vídeo a Oração completa:

  
Você pode usar apenas as palavras chaves quando te vier a memória qualquer fato que acredite ser necessário corrigir. Em todas as vezes que sua mente lhe trouxer repetições ruins simplesmente repita: Sinto Muito, Me perdoe, Te amo, Sou Grato.

É tudo tão simples que talvez possa até duvidar da eficácia. Mas te garanto que a partir do momento que incluir está oração no seu dia a dia, sua vida mudará para melhor. Faça todos os dias e se possível anote pensamentos, sentimentos e crenças que gostaria de se libertar e reserve um tempo para fazer está prece. A medida que for fazendo sentirá tudo se limpando como uma verdadeira mágica.

Eu te convido a nos próximos 21 dias fazer esta oração e se conectar com esta força tão poderosa. Vamos mudar o mundo através do amor, e tudo começa quando mudamos a nós mesmos. Esta oração mudou minha vida e te ofereço agora também esta oportunidade.

Sobre a Autora:
Flavia Almeida

Consultora de Feng Shui e futura Designer de Interiores. Tem como missão de vida deixar o mundo mais bonito. Escolheu acreditar no amor acima de tudo. Adora estar em contato com a natureza, chocolate e viajar. Nas horas vagas é arteira e gosta de ficar junto de quem ama e dos seus cachorros. Quer mudar o mundo com um ato de amor de cada vez. – Com Amor, Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário