Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Como é mágico ver a pureza no olhar de uma criança


Nunca deixe que morra em você a criança que vê a vida com olhos de sonhos, onde brilha a esperança e a felicidade.

Que se encanta com cada descoberta, pois o mundo é um mundo de coisas a descobrir. Que é verdadeira em seus gestos e ações. Que não teme em ser ridícula ou fazer feio, apenas age com naturalidade.

Que viaja na imaginação. Que vibra de alegria por cada vitória alcançada, mesmo que pareça pequena diante de tudo que tem por conquistar.

Que deseja ser grande e ser tanta coisa. Que ao sentir-se carente, aconchega-se no colo de alguém sem receio de não poder retribuir. Que se sente protegido por se amado. E ama, sem medo.

Ser adulto também é manter-se criança.

Lembre-se que a criança é toda a fonte de criatividade, alegria de viver e pureza espiritual que vamos perdendo à medida que nossas vivências vão sendo deturpadas ou agredidas pelo meio em que nos desenvolvemos.

Muitos de nós não tivemos uma infância magnifica e perfeita. Mas muitas vezes, a vida exige que nós voltemos ao passado para rever os aprendizados que foram úteis e que devem continuar e aqueles que devem ser reformulados e compreendidos sobre outra óptica. Para que assim podermos seguir em frente com firmeza e força.

Então, faça as pazes com a sua criança interior. Reserve alguns minutos de cada dia para se conectar com essa criança em seu interior, sua vida será muito melhor.

Seja feliz recebendo a energia do amor do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário