Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Um dia a gente aprende...


Um dia a gente aprende...

que ser gentil é mais importante do que estar certo;

que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;

que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;

que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?;

que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;

que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu;

que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;

que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;

que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;

que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele;

que perdoar exige muita prática;

que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso;

que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso;

que amigos a gente conquista mostrando o que somos;

que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas;

que os poucos amigos que nos apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que nos empurram;

que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo;

que vou cair e levantar milhões de vezes... E ainda não vou ter aprendido tudo!

Então plante seu próprio jardim e enfeite sua própria alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

E você aprende que você realmente pode resistir, você realmente é forte, você realmente tem valor, e você aprende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário