Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Juventude Conectada



A geração Z, também conhecida como iGeneration, Plurais ou Centennials está sempre conectada. Mas quais são as oportunidades e transformações que a vida conectada tem provocado em nossos jovens? Como eles têm transformado sua vida a partir da conexão? Quais as suas inquietações e desejos? A partir destes questionamentos, a Fundação Telefônica Vivo se aprofundou sobre a cultura digital e jovens, já que acredita no poder transformador do conhecimento, e lançou o Juventude Conectada.

O estudo tem como objetivo entender o comportamento do jovem na era digital e as transformações e oportunidades geradas neste contexto, permeando quatro eixos: comportamento, educação, empreendedorismo e ativismo.

Além de ter acesso as duas edições da pesquisa que podem ser baixadas gratuitamente, está disponível o Documentário Juventude Conectada. Dividido em quatro vídeos temáticos, de acordo com os eixos do estudo, é mostrado dados relevantes sobre o universo dos jovens, além de trazer a opinião de especialistas e convidados sobre esta nova geração conectada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário