Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Lançamento - 60 anos Clube 7 de Setembro


Em comemoração aos 60 anos, será lançado livro sobre a história do Clube Sete

A saga heroica e história de um dos melhores clubes de convivência

do Sul do Brasil

Você sabe como surgiu o Clube Sete de Xanxerê? Responder essa pergunta e muitas outras é o que pretende o livro que está sendo elaborado pelos xanxerenses Neri de Paula e Renan Otovicz Bebber.

Carlos Colatto, que está coordenando o projeto explica que a necessidade surgiu após ele buscar mais informações sobre o clube e perceber que ele carece de informações claras sobre a sua história.

“Há dois anos, quando eu era presidente do Clube ainda eu busquei mais informações sobre os ex-presidentes e vi a necessidade de fazer esse livro contanto a história do clube, para ser lançado nos 60 anos do Clube que será no dia 07 de setembro desse ano. Já faz dois anos que estamos trabalhando nesse livro e agora ele passa pela parte final de revisão. Inicialmente teremos mil exemplares que após o lançamento será colocado à venda”, explica Colatto.

Ficou curioso para saber a história do clube? Colatto conta uma pequena parte do que você irá encontrar no livro.

“Em 1958, no dia 07 de setembro, depois do desfile, um grupo de xanxerenses conversando entre si viram a necessidade de se criar um clube de convivência, que não fosse ligado à política, um clube diferenciado e o clube acabou levando o nome devido a data” detalha.

O Clube Sete de Setembro irá comemorar 60 anos no dia 07 de setembro de 2018 e terá programação especial de aniversário neste dia. Já no dia 08 (sábado) acontecerá o lançamento do livro e jantar dançante.

Fonte: Lance Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário