Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Animação "Give in to giving"


A felicidade está à distância de um simples gesto.
Façam a diferença! Arrisquem!


Emirates NBD promove o seu programa de voluntariado Exchanger com a campanha “Give in to givin”



Animação humanitária da Leo Burnett Dubai transforma um Grinch (pessoa má) em um personagem gentil para o Dia Mundial da Gentileza.

Para o Dia Mundial da Gentileza, Leo Burnett Dubai e a casa de produção Hanzo criaram uma animação que mostra um curioso personagem frustrado a descobrir a alegria da doação.

O anúncio é para a Emirates NBD, um dos maiores bancos nos Emirados Árabes. Além de suas proposições de produtos, a empresa coloca grande ênfase em uma abordagem completa e responsável ao banco que deixa um impacto positivo na comunidade. Para o efeito, o banco defende o ato de voluntariado desde 2015.

Seu programa de Voluntariado tem vindo a criar oportunidades para funcionários, amigos, familiares e parceiros a fim de trocar o seu tempo para o bem social e fazer a diferença. Este ano, eles abriram esse programa aos cidadãos dos Emirados Árabes.



A campanha foi lançada em 13 de novembro, Dia Mundial da Gentileza, com o filme de animação em mídia social que visa desarmar a mais sórdida das mentes. A animação intitulada 'Give in to Giving' habita em uma percepção de que a ação humanitária está profundamente enraizada na natureza humana. Voluntariado para uma causa, grande ou pequena, cumpre o nosso instinto natural para ajudar, compartilhar e se envolver.

O filme traz essa ideia de vida, enquanto convida as pessoas para se inscrever como voluntários através de um sistema on-line onde os visitantes podem encontrar uma causa e a campanha de sua escolha, ao mesmo tempo, aprender mais sobre os benefícios do voluntariado. O filme e o site são as duas peças centrais de um maior esforço integrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário