A
felicidade está à distância de um simples gesto.
Façam
a diferença! Arrisquem!
Emirates
NBD promove o seu programa de voluntariado Exchanger
com a campanha “Give in to givin”
Animação humanitária da Leo Burnett Dubai transforma um Grinch (pessoa má) em um personagem
gentil para o Dia Mundial da Gentileza.
Para o Dia Mundial da Gentileza, Leo
Burnett Dubai e a casa de produção Hanzo
criaram uma animação que mostra um curioso personagem frustrado a descobrir a
alegria da doação.
O anúncio é para a Emirates
NBD, um dos maiores bancos nos Emirados Árabes. Além de suas proposições de
produtos, a empresa coloca grande ênfase em uma abordagem completa e
responsável ao banco que deixa um impacto positivo na comunidade. Para o
efeito, o banco defende o ato de voluntariado desde 2015.
Seu programa de Voluntariado
tem vindo a criar oportunidades para funcionários, amigos, familiares e
parceiros a fim de trocar o seu tempo para o bem social e fazer a diferença.
Este ano, eles abriram esse programa aos cidadãos dos Emirados Árabes.
A campanha foi lançada em 13
de novembro, Dia Mundial da Gentileza, com o filme de animação em mídia
social que visa desarmar a mais sórdida das mentes. A animação intitulada 'Give
in to Giving' habita em uma percepção de que a ação humanitária está
profundamente enraizada na natureza humana. Voluntariado para uma causa, grande
ou pequena, cumpre o nosso instinto natural para ajudar, compartilhar e se
envolver.
O filme traz essa ideia de
vida, enquanto convida as pessoas para se inscrever como voluntários através de
um sistema on-line onde os visitantes podem encontrar uma causa e a campanha de
sua escolha, ao mesmo tempo, aprender mais sobre os benefícios do voluntariado.
O filme e o site são as duas peças centrais de um maior esforço integrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário