Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2018

20 frases de Raul Seixas


20 frases de Raul Seixas que são capazes de metamorfosear o seu dia

Eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz!- Raul Seixas


Chamado de “Pai do Rock Brasileiro” e “Maluco Beleza, o baiano Raul Seixas foi um cantor e compositor brasileiro, frequentemente considerado um dos pioneiros do rock brasileiro”.

Infelizmente morreu jovem, aos 44 anos, em 1989.

Para lembra-lo, entretanto, segue uma seleção com 20 de suas frases, citações e fragmentos de música.

1 - Eu perdi o meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar.
Aprendi o segredo, o segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar…

2 - O amor só dura em liberdade. O ciúme é só vaidade. Sofro, mas eu vou te libertar.


3 - Nada é eterno, mas algumas coisas permanecem.

4 - Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.

5 - Pare o mundo que eu quero descer!

6 - Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio.

7 - É chato chegar a um objetivo num instante.

8 - Se eu fosse burro, não sofria tanto.

9 - A desobediência é uma virtude necessária à criatividade.

10 - Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esperar esgotarem-se os limites do primeiro.

11 - A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.

12 - Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo.

13 - As pessoas não morrem, só acordam do sonho da vida.

14 - Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

15 - Você procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo…
Eu não me pergunto, eu faço!


16 - Eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz!

17 - Enquanto todos praguejavam contra o frio, eu fiz a cama na varanda.

18 - Não sei onde eu to indo, mas sei que eu to no meu caminho.

19 - Sou tímido e sensível à flor da pele, no palco é a hora de vomitar.

20 - As pessoas não morrem, só acordam do sonho da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário