Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2018

Benefícios do Vinho tinto


Pesquisa diz que um copo de vinho tinto pode substituir uma hora de exercício



Em recente pesquisa da Universidade de Alberta no Canadá descobriu que um composto no vinho, beneficia o corpo da mesma maneira que os exercícios.

O estudo, liderado por Jason Dyck, descobriu que o vinho tinto pode melhorar a vida e a esperança de vida das pessoas que não podem se exercitar. Portanto, não é exatamente destinado para nós preguiçosos, mas para quem não pode se exercitar. Descobriram que Resveratrol melhora a função cardíaca e força muscular com mais eficácia do que um treino.

“Eu acho que o Resveratrol pode ajudar populações de pacientes que querem se exercitar, mas são fisicamente incapazes”, afirma Dyck. “Resveratrol poderia imitar exercício para eles ou melhorar os benefícios da modesta quantia de exercício que podem realizar.”

Também descobriram que um copo de vinho tinto pode, potencialmente, retardar o processo de envelhecimento e ajudar a regular o açúcar no sangue.

Blueberries, manteiga de amendoim, uvas vermelhas, e chocolate escuro também contêm resveratrol, caso você não for adepto do vinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário