Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2018

Refletindo... Águia


A história de Renovação da Águia é uma lenda, mas seu símbolo tornou-se referência e suas histórias são utilizadas em RH, é símbolo dos USA, entre outras analogias. Somos seres humanos racionais, porém capazes de alçar voos cada vez mais altos, vencer desafios, renovar, quebrar paradigmas…

“A Águia com seu perfil austero, olhar focado para frente, sem deixar de ver o que está ao seu lado, atinge sempre seus objetivos e metas”.

Há um lindo vídeo com cenas de águias intercaladas com um clipe, que serve como lição de vida de que o SER HUMANO é capaz de enfrentar desafios e superar limites, sempre! Muitas pessoas lutam incansavelmente para conquistarem espaços na sociedade e em diversos casos até na família. Quem tem determinação não desiste às limitações do “não posso”, pois superá-las depende somente delas. Intercalado ao clipe estão lindas cenas de águia, conhecida como “rainha dos ares”. É relevante fazer uma autorreflexão, principalmente se sua Águia interior estiver adormecida, pois despertá-la dependerá somente de VOCÊ. Tome uma atitude e não tenha medo de ter sonhos e alçar novos voos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário