Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2018

Homenagem ao Dia da Secretária


Querida secretária,

          No dia de hoje comemoramos o Dia da Secretária, e não poderíamos deixar passar em branco sem lhe prestar a nossa homenagem. Temos certeza que nossa escola não seria a mesma se você não estivesse aqui para cuidar de nós.
          Você fica quase louca na frente do computador, revirando arquivos manuais e preenchendo papéis: e lá vem atestado disso e daquilo, o Série Escola, o DH, os ofícios, regulamentações, Apoia (por que esses alunos tem que faltar tanto?), e o senso escolar, Meu Deus, quanta coisa!!!!!!!
          Sabemos o quanto é difícil para você nos aturar dia após dia, mês após mês, sempre tratando dos nossos interesses com carinho e gentileza. Então, queremos aproveitar esse dia para reafirmar a nossa admiração pela sua competência.
          Brincadeiras à parte, saiba que sua presença entre nós é motivo de tranquilidade e alegria, pois sua capacidade é inegável e sua simpatia é transbordante. Gostaríamos de ter a certeza de que esta relação profissional e de amizade fosse durar até nossa aposentadoria, mas como “o futuro a Deus pertence”, nos contentamos, por enquanto, em saudá-la com todo o nosso carinho neste dia especial. Então receba os abraços e beijos de todas as pessoas que convivem com você, e que dependem dos seus serviços, pois, no final de cada mês pensamos: “será que a secretária tem tudo organizado para eu receber meu salário”? E não é que ele vem direitinho?
          O que nós gostaríamos mesmo era lhe dar esse dia de folga, porém... você sabe que não é possível transformar esse dia em feriado,  mas nós podemos dar um clima de festa a ele.
          Então desejamos que comemore o DIA DA SECRETÁRIA no final de semana com a lembrança deste dia.
          Somos gratos pela tua existência!
           
Parabéns pelo seu lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário