Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

6 canais do YouTube gratuitos para quem quer aprender inglês


O inglês é uma das línguas mais faladas do mundo, sendo requisito para diversos programas de intercâmbio, vagas de emprego e transações comerciais.

A lista elaborada pela Revisa Veja, têm canais famosos com foco em pronúncia.


Fonte: Veja




Mantido pelo professor Paulo Barros, o canal é ideal para quem está começando se aventurar no idioma; com explicações em português, os vídeos vão do básico ao intermediário. Para os interessados, há ainda, um curso pago no site do tutor.



O projeto traz vídeos curtos, divertidos e focados no processo de memorização, ideias para aprender inglês sem sair de casa.



O canal é mantido por Carina Fragoso – professora de inglês há mais de dez anos – e conta com uma série de vídeos que dão dicas de estudo, pronúncia, gramática e vocabulário.

4. EngVid

Aqui, vários professores nativos abordam os mais diversos tópicos relacionados ao inglês, entre eles escrita, vocabulário, gírias, jargões… Atenção: os vídeos são todos em inglês.



Cintia é uma tradutora e intérprete brasileira que, com vídeos bem humorados, ensina aos iniciantes dicas de aprendizado com foco na pronúncia.



O professor explica de forma direta e descontraída questões fundamentais do inglês. Tem mais de 1 milhão de inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário